Sob a regência do maestro Gustavo Petri, espetáculos acontecem nos dias 9 e 10 de dezembro
Nos dias 9 e 10 de dezembro de 2025, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica recebe a cantora Liniker na Sala São Paulo para um concerto especial, com um repertório exclusivo desenvolvido especialmente para este encontro de grandes nomes da música brasileira.
Sob a regência do maestro Gustavo Petri, as apresentações celebram uma parceria de longa data entre Liniker e a Brasil Jazz Sinfônica, marcada por afinidade artística e projetos conjuntos. No programa, o público poderá ouvir faixas gravadas em parceria, como Veludo Marrom, que ganhou o Grammy Latino 2025 como Melhor Canção em Língua Portuguesa, além de outras que também concorreram ao prêmio, consolidando o sucesso e o reconhecimento internacional dessa colaboração.
Um espetáculo que une voz, emoção e a força da música orquestral brasileira, prometendo encantar o público e encerrar o ano em grande estilo. “Quando Liniker encontra a Brasil Jazz Sinfônica na Sala São Paulo, nasce um encontro que a música merecia, e isso reforça o que fazemos há 36 anos: a união entre o sinfônico e o popular. A Liniker é uma das vozes mais importantes da música brasileira contemporânea e teremos dois concertos com arranjos mais do que especiais celebrando este momento”, destaca o maestro Gustavo Petri.
Liniker, que acaba de ganhar o Grammy Latino em três categorias, acrescenta: “Trabalhar em mais um projeto com a Brasil Jazz Sinfônica me deixa extremamente feliz. Compor mais um trabalho ao lado da Jazz é um privilégio, e sempre um acontecimento. Sinto que fazemos magia. Certamente será uma noite memorável”.
Estão no repertório as canções Lalange, Psiu, Lili, Baby 95, Deixe Estar, Caju, Veludo Marrom, Ao Teu Lado, Intimidade e Papo de Edredom.
Serviço:
Brasil Jazz Sinfônica | Liniker
Data: 9 e 10 de dezembro de 2025 (terça e quarta-feira)
Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo – SP
Horário: 21h
Os ingressos estão à venda na plataforma INTI (clique aqui)


