Fórmula 1 – Designer da Ferrari lamenta saída de Massa!

Fórmula 1 – Designer da Ferrari lamenta saída de Massa!

massa_1
O único piloto brasileiro na Fórmula 1, Felipe Massa, anunciou que seu ciclo na Ferrari acabou! Mas será que terminou mesmo? Simone Resta, designer da Scuderia Ferrari,  diz que Felipe Massa seria um bom trunfo para outras equipas de F1 porque ele é um bom piloto de equipe. Massa vai sair da equipe italiana no final da temporada e será substituído por Kimi Raikkonen. O brasileiro deixou claro que o seu primeiro objetivo é permanecer na Fórmula 1 na próxima temporada.
massa_2
“Felipe tem sido um grande membro de equipe. É preciso ter em conta o seu esforço no simulador, o seu apoio no desenvolvimento no acero dos carros durante as provas do campeonato.. E quando a Scuderia pede, ele sempre foi muito bom e disposto a apoiar o seu companheiro, Fernando Alosno, em várias ocasiões e por vários motivos”, afirmou Resta.
Massa conta com patrocinadores para permanecer na categoria em 2014. Além disso, tem força com o todo poderoso mandatário da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, que quer o brasileiro na categoria. Diz se, também, que a Rede Globo quer a sua permanência! Ou seja: a novela tem ainda muitos capítulos para terminar!
 

Sem Comentários

Insira um Comentário