Iveco Hi-Way: o caminhão premium

Iveco Hi-Way: o caminhão premium

Novo caminhao Iveco Hi Way
Um caminhão no segmento premium? Isto é possível? Esta é a aposta da Iveco com seu novo novo extrapesado Hy-Way, lançado no último mês de setembro. Mas por que premium? Simples: se o motorista profissional passa horas e mais horas à frente do volante transportando todo tipo de carga, num veículo extrapesado, pelas estradas brasileiras, nem sempre com as melhores condições de rodagem, certeza que seu desejo seria estar a bordo de um ambiente confortável. O Iveco Hi-Way foi eleito o caminhão do ano 2013 na Europa, e o modelo conta com três faixas de potência – 440 cv, 480 cv e o novo 560 cv – e três versões de tração – 4×2, 6×2 e 6×4.
Novo caminhao Iveco Hi Way
Neste segmento, uma das principais preocupações é justamente o conforto a bordo e o motorista tem muitos mimos a seu dispor. O banco tem apoio de braço, ajuste da lombar e do assento, além de regulagem pneumática – esta última também disponível para o volante, que é multifuncional. Computador de bordo, piloto automático para manter a velocidade, ar-condicionado digital – que fica ativado mesmo se o motor for desligado – fazem parte da lista de itens de série. O econômetro é um sistema de gerenciamento de frota que ajuda para uma condução mais eficiente e consumo reduzido.
Novo caminhao Iveco Hi Way
Na hora do descanso, conforto também é a pedida. A cortina da frente é elétrica e ainda tem outra lateral. A cama conta com tecnologia dos travesseiros da Nasa e mede 2 metros de comprimento por 0,8 m de largura. Uma cama beliche embutida ainda pode vir como opcional. O modelo vem com geladeira e box térmico.
Novo caminhao Iveco Hi Way
O Iveco Hi-Way vem equipado com motor FTP Cursor 13, que atende às normas do Proconve P7 e está disponível em três versões de potência: 440 cv, 480 cv e a grande novidade de 560 cv. Este último equipa as versões top de linha do caminhão e conta com cabeçote em alumínio. O veículo vem com câmbio automatizado Eurotronic de 16 velocidades. São ainda duas opções de suspensões: mecânica e pneumática full air, sendo esta última responsável por aumentar a durabilidade, proteger a carga melhor e garantir mais conforto na cabine.
ivecohiway_5
O design da grade central, dos defletores laterais e do para-choque foi pensado para favorecer a aerodinâmica. O modelo ainda conta com retrovisores auxiliares, que garantem mais segurança. O Iveco Hi-Way estará disponível em setembro nas concessionárias, com preços de R$ 320 mil na versão 4×2 de 440 cv a R$ 395 mil na topo de linha de 560 cv.
ivecohiway_6

Sem Comentários

Insira um Comentário