Renault lança versão limitada Tech Run do Sandero

Renault lança versão limitada Tech Run do Sandero

sanderotechrun_1
Renault está lançando a versão limitada do Sandero Tech Run, que chega ao mercado com detalhes estéticos diferenciados, mais itens de conforto e segurança, além do sistema de navegação Media NAV integrado ao painel.
O Sandero Tech Run,  baseado na versão Expression, é equipado com motor 1.0 16V Hi-Flex – 77 (etanol) e 76 cv (gasolina) – para, segundo a marca francesa,  atender os consumidores que querem um hatch espaçoso e econômico com e tecnologia embarcada.
As mudanças estéticas desta nova série limitada ficaram a cargo da equipe do Renault Design América Latina (RDAL), em São Paulo, o primeiro centro de criação e estilo da marca no continente americano. O visual do Sandero Tec Run é jovial e moderno e conta com rodas de alumínio aro 15’’ e retrovisores e puxadores de porta na cor cinza inox. A ponteira de escapamento cromada dá um toque de esportividade ao veículo, assim como o adesivo preto na coluna “B”. A série limitada traz também a identificação “Tech Run” na parte superior das portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores.
Internamente, também há novidades. O azul está presente nas laterais dos bancos e nos cintos de segurança. Já o volante apresenta detalhe cromado em um dos três raios e também uma placa em um dos raios com a serigrafia do nome da série limitada e está disponível em quatro diferentes cores: Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier.
sandertechrun_2
O sistema Media NAV é o grande diferencial do Sandero Tech Run e conta com tela sensível ao toque (touch screen) de 7 polegadas, integrada ao painel do veículo. Com display colorido, os menus são de fácil identificação e, em poucos toques, o motorista tem acesso a úteis tecnologias, graças a um sistema intuitivo. Conta com as seguintes funções: Bluetooth, GPS, rádio com memorização de até 12 emissoras.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário