Designer indiano cria moto esportiva de baixo custo

Designer indiano cria moto esportiva de baixo custo

esportivabarata_2
Anoop Nishanth, projetista indiano de apenas 24 anos, é mesmo brilhando!  Nishanth criou uma moto esportiva de baixo custo partindo do zero. Por ser indiano, sabe que o valor e custa de um produto deve ser baixo. Estamos falando de BRICS (lembram?). o nome de tal moto é MS 01!
esportivabarata_3
Nishanth  levou cerca de cinco meses para desenvolver e construir completamente a MS01. E o resultado final tem conceitos únicos e impressionantes inumeráveis. A MS 01 é bem equilibrada e não apresenta  problemas como o  superaquecimento, um feito considerável para o que começou como um projeto de garagem. Nishanth explicou que a moto foi projetada com um assento na garupa, a fim de acomodar mais de uma pessoa, como é comum na Índia.
motobarata_4
A MS 01 é equipada com motor de 150 cc, contando com escape do é aberto, dando-lhe a capacidade de fazer tanto barulho estrondoso como uma motocicleta de corrida. Com este motor a MS 01 é capas de atingir a velocidade máxima de 140 km/h, o que não é nada de excepcional tratando-se de um modelo esportivo!
esportivabarata_1
Nishanth agora espera contar com alguém que banque seu projeto e coloque-o na linha de produção A ideia do indiano é criar uma categoria esportiva para disputa de provas com a MS 01! Será que conseguirá? Aguardem cenas dos próximos capítulos desta incrível empreitada!

Sem Comentários

Insira um Comentário