A insana e especial Ducati 1199 Panigale R Superleggera

A insana e especial Ducati 1199 Panigale R Superleggera

ducatipanigale
A esperada nova Ducati 1199 Panigale R Superleggera vai decolar! Tendo o modelo R como base, é – uma máquina superleve. Contando com o uso extensivo de magnésio, titânio e fibra de carbono na sua construção, a Superleggera tem 18 kg a menos que sua irmão R.
Ducati-Panigale_1
Mas não é só o peso que transforma esta máquina de duas rodas num modelo, digamos, insano: segundo release da customizadora americana A & R, o motor da máquina também foi  reajustado para a potência de 220 ​​CV .
Amortecedores Öhlins e freios Brembo são equipamentos de série, mas a Ducati 1199 Panigale R Superleggera também trará um sistema eletrônico de última geração derivado do programa WSBK . Basicamente, é um modelo pra lá de especial que tem como principais concorrentes a Aprilia APRC.
A Ducati 1199 Panigale R Superleggera é uma série especial e limitada de apenas 500 unidades, para uma clientela de seletos compradores. Em perfeita harmonia com a alta performance, o preço também é especial:  65.000 dólares (R$ 130 mil)! Barrabás! Para muitos poucos e felizes compradores mesmo!

Sem Comentários

Insira um Comentário