Fórmula 1: Sauber descarta acordo para volta de Rubinho

Fórmula 1: Sauber descarta acordo para volta de Rubinho

sauber_0610
Acabou a esperança de Rubens Barrichello: sua volta ao circo da Fórmula 1 ficou muito longe de se realizar! Em entrevista à agência Reuters, a big boss da equipe Sauber, Monisha Kaltenbon, descartou a possibilidade da contratação para a próxima temporada.
– Estou descartando que ele possa correr para nós. Talvez seja melhor que isso fique bem claro. Tenho muito respeito por Rubens, então acho que não seria justo que eu só dissesse ‘não, não vamos falar sobre o caso’ – disse Monisha Kaltenborn.
A Sauber, atualmente, tem como titulares o alemão Nico Hulkenberg e o mexicano Esteban Gutierrez – que tem nada mais, nada menor a grana da empresa de telefonia Claro! 1. Para 2014, o russo Sergey Sirotkin, de apenas 18 anos, deve ser uma das novidades na equipe, já que a equipe suíça vai contar com capital russo.
Com a confirmação dos motores da Ferrari para a temporada de 2014, fica a dúvida: será que Felipe Massa está cavando um lugar na equipe? Ou a Sauber prefere contar com o peso do patrocínio que o mexicano Gutierrez tem? Que dúvida, hein? Será que nosso, sempre  bem informado,  colunista Eduardo Abbas desvenda o que rola?

Sem Comentários

Insira um Comentário