Samuel Etoo desfila com seus brinquedos de luxo em Londres

Samuel Etoo desfila com seus brinquedos de luxo em Londres

etoo4_0910
É fato que uma das profissões mais bem pagas é o de jogador de futebol. E, sempre, vão gastar seu polpudo salário com os seus luxos, principalmente os carros. Este é o caso do jogador camaronês Samuel Etoo, atacante do Chelsea da Inglaterra – o mesmo dos brasileiros David Luiz, Oscar, William, Ramires, além do sisudo e metido a estrela  técnico português José Mouriho – causou durante os treinos da equipe.
etoo1_0910
Etoo,  que jogava no Anzhi, na Rússia, e passou a ser o jogador mais bem pago no mundo, e gastou sua pequena fortuna em modelos pra lá de especiais, como: Aston Martin V12 Zagato, Maybach by Xenatec, o exclusivo Aston Martin One-77 e um Bugatti Veyron. As preciosidades chegaram de caminha, vindas da Russia, e causaram quando desembarcaram no centro de treinamento da equipe Londrina, localizado em biarro de Cobham. E que carros!
etoo2_0910
Ao todo, os quatro carros custaram quase cinco milhões de euros (a bagatela de mais de R$ 17 milhões) ao jogador, que parece nem um pouco camaronês incomodado com o valor investido. “Gosto de ter muitos carros, porque isso não faz mal a ninguém. Para a alegria dos outros, tenho que estar sempre feliz. E eu sou muito feliz!”, o craque em entrevista ao diário londrino The Sun. O único problema para Etoo é que só dá para andar em um de seus cada vez. É brincadeira? Quem quer ser jogador de futebol? As vagas estão abertas e corra a um clube mais próximo de sua casa…
etoo3_0910

Sem Comentários

Insira um Comentário