A edição limitadíssima do Renault Megane Red Bull Racing RB8

A edição limitadíssima do Renault Megane Red Bull Racing RB8

rb8_4
Quer se sentir um campeão de Fórmula 1? Então prepare os bolsos e reze… O Mégane RS Red Bull Racing RB8 segue a linha de edições comemorativas das vitórias da marca na Fórmula 1. Desta vez, apenas felizardos que poderão inspirar-se em Sebastian Vettel e viver experiência da condução esportiva, não ao volante do monoposto, mas de uma das unidades do RB8 que contou, em seu desenvolvimento, do quase tetra campeão mundial de Fórmula 1.
rb8_1
A cor  azul crepúsculo é a primeira ligação ao carro campeão Fórmula 1, que conta com elementos Platinum Grey para fazer o contraste, como os espelhos, aplicações nos detalhes esportivos, na grade dianteira e aros das rodas de 19 polegadas. Não faltam as inscrições “World Champion” e o logo Red Bull junto às listas que percorre as laterais. Como é hábito do RS, não faltam detalhes exclusivos esportivos, soleiras nas portas e placa numerada.
rb8_3
O sistema R-Link faz parte desta edição, assim como o RS Monitor 2.0, que integra um completo sistema de telemetria, que conta com informações como torque, potência, admissão de ar, combustível, pressão do turbo, diagrama com a performance máxima combinada entre acelerações longitudinal e lateral, monitorização de diferencial e repartição de binário, cronómetro GPS e gravação de dados em USB, entre outras opções.
rb8_2
O motor já conhecido é o 2.0 16V Turbo, com 265 CV. Contempla sistema start/stop e permite acelerações em 6,0 segundos dos 0 aos 100 km/h em impressionantes 25,4 segundos. Curtiu? Então prepare as malas e corra para a Europa e garanta uma das poucas e parcas 11 unidades. O preço? A bagatela de € 38.550 (cerca de (5 mil, fora os impostos de importação, transporte, etc, etc, etc…)…
.

Sem Comentários

Insira um Comentário