Novidade: Triumph Bonneville Meriden Special Edition

Novidade: Triumph Bonneville Meriden Special Edition

triumph-bonneville-meriden_1510
Não é só aqui no Brasil que a britânica Triumph tem novidades. Esta vem da terra da rainha Elizabeth: a marca britânica de motocicletas lançou uma edição especial da clássica Bonneville Meriden, que é na verdade, uma homenagem a outra clássica de duas rodas: o último modelo fabricado na planta de Meriden.
triumph-bonneville-meriden1_1510
A Triumph produziu motocicletas na fábrica de Meriden, Reino Unido, por quatro décadas, entre 1942 e 1982, antes de ir a falência e, um ano depois, e começar tudo de novo na era Hinckley. Para esta série especial a Triumph realmente ousou na estratégia de lançamento: colocou belas modelos ao lado da série especial! Uma amostra disso, estão nas fotos da notícia!
triumph-bonneville-meriden2_1510
A edição especial da Bonnie – assim alcunhada pelos amantes da marca – ostenta as mesmas cores da última unidade que saiu da  planta de Meriden em 1982. Com acabamento em preto e prata, a Triumph Bonneville Special Edition também vem com acentos usinadas nas aletas de refrigeração, tubulações de óleo preto e espelhos cromados fora. As tampas do motor são todos de metal escovado. O preço do Reino Unido para esta doce máquina retrô no Reino Unido é £ 7.499 (R$ 25.000), e vale a pena para os amantes do mundo de duas rodas, principalmente os apaixonados por modelos clássicos.
triumph-bonneville-meriden3_1510

Sem Comentários

Insira um Comentário