Fiat apresenta a picape Strada 2014, agora, com terceira porta

Fiat apresenta a picape Strada 2014, agora, com terceira porta

Strada_Adventure_Estudio_013[1]
A Fiat apresentou a imprensa, em Camandatuba, BA, a nova picape Strada 2014 que, agora, conta com a presença da terceira porta. O modelo está disponível para as versões Cabine Dupla. A tal terceira porta está posicionada do lado direito e dobra o espaço de acesso para banco traseiro do carro.
Strada_Adventure_Estudio_011[1]
Mas as mudanças foram bem mais amplas. O novo visual externo conta com linhas elegantes e harmônicas e robustas. A Fiat Strada 2014 ganhou uma linha de cintura mais alta e uma caçamba maior, que cresceu oito centímetros na altura, oferecendo mais volume para carga. As novas lanternas traseiras, colocadas em uma posição mais elevada e invadindo a lateral, passam modernidade ao modelo, além de contribuir com o size-impression da nova picape Strada. .
Strada_Virtual_Reality_001[1]
A gama do Fiat Strada 2014 será composta por seis versões: três Working (com cabines curta, estendida e dupla) com motorização 1.4 Flex; uma Trekking (com cabine dupla) com propulsor E-torQ 1.6 16V Flex; e duas Adventure (com cabines estendida e dupla) e motor E-torQ 1.8 16V Flex.
Strada_Virtual_Reality_007[1]
Entre as várias inovações introduzidas pela Fiat, a que mais chama a atenção na linha 2014, logicamente, é a terceira porta ― do lado direito ― para a versão Cabine Dupla. Essa foi uma solução técnica estudada pela engenharia da marca, e os maiores argumentos para a sua adoção foram a garantia de maior conforto e acessibilidade para os usuários do banco traseiro. A Strada, por incrível que pareça, é a única picape compacta do mundo a ter uma porta voltada para os passageiros do banco traseiro.
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário