Museu da Honda também no Google Street View

Museu da Honda também no Google Street View

museuhonda6
Pros fãs da Honda: o Google continua a acrescentar novos museus de automóveis no Google Street View. Há alguns passados foi o da Lamborghini, na Itália, que estreou no Street View. E, curiosamente, coincidindo com o findi do GP do Japão em Suzuka, e foi pro ar o Museu da Honda, localizado ao lado da pista.
museuhonda7
A coleção completa inclui mais de 300 veículos clássicos da Honda que vão desde os carros de corrida – as memoráveis McLarens do saudoso Ayrton Senna do Brasillllll- , moto e muito mais.
museuhonda5 (1)
Apesar do Google Street View não ser capaz de mostra os veículos do museu japonês, diferentemente do da Lamborghini, a dimensão do museu é enorme, abrangendo três andares. O primeiro andar foca-se no desenvolvimento do robot Honda ASIMO.
museuhonda9
No segundo andar é onde os veículos começam a aparecer contando com o esportivo NSX  e toda a gama fabricada pela marca japonesa. Mais a frente, estão a mostra, as motos Honda.
museuhonda8
O terceiro andar está reservado aos carros de corrida, e tal como no resto do museu percorre toda a gama. Podemos encontrar de tudo, desde carros de Fórmula 1 a carros de turismo. Tal como no segundo andar, se cruzarmos o corredor, encontramos uma vasta coleção de motos, mas neste caso para corridas. Vale a pena conferir! Eu já fiz e você?
museuhonda2
museuhonda4

Sem Comentários

Insira um Comentário