Quem quer comprar a McLaren M26 de James Hunt? Só 1,3 milhões de euros…

Quem quer comprar a McLaren M26 de James Hunt? Só 1,3 milhões de euros…

leilaodestaque
O McLaren M26, com que James Hunt conquistou a sua última vitória na Fórmula 1, no Grande Prémio do Japão de 1977, vai a leilão entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, em Londres, Inglaterra. O preço estimado da máquina situa-se entre os 900 mil e os 1,3 milhões de euros.
leilao2
O McLaren P26 faz parte de um lote de uma série de carros de competição clássicos, incluindo um Porsche 935 de 1978 que correu em Daytona e Formula Indy de Mario Andretti.  No entanto, é o McLaren M26 de James Hunt que mais interesse tem despertado. E não é para menos:  apesar dos 36 anos de idade, as suas especificações ainda impressionam: motor V8 Cosworth DFV de 3 litros que gera a potência de 525 cv, que leva a atingir os 100 km/h em apenas 3,5 segundos.
leilao3
“É uma oportunidade única de investimento para qualquer colecionador apaixonado por Fórmula 1! Com o filme ‘Rush’ nos cinemas, de Ron Howard, que narra a saga do britânico Hunt e o seu rival austríaco Niki Lauda criou uma verdadeira não apenas aos entusiastas e colecionadores, mas ao público em geral “, explica Bill Mathews, o vice-presidente da casa de leilões RKMCCA.
leilao4

Sem Comentários

Insira um Comentário