Shinzo Abe: com incentivo estatal, mercado japonês de automóveis de luxo cresce

Shinzo Abe: com incentivo estatal, mercado japonês de automóveis de luxo cresce

japao1
O mercado japonês de carros de luxo está vivendo um momento de franco crescimento graças ao primeiro-ministro Shinzo Abe que conseguiu o incrível feito da deflação na economia do País do Sol Nascente! Não se tinha tal feito no Japão nos últimos 15 anos! O governo de Abe tem levado o aumento da confiança dos empresários estrangeiros!
japao3
A Ferrari, por exemplo, prevê que as vendas japonesas irão crescer 30% até ao final do ano. As vendas da Ferrari cresceram 28% nos primeiros seis meses do ano no Japão e a marca espera vender cerca de mais 400 carros até ao final do ano. Em 2012 a marca italiana comercializou 302 carros no Japão! “Este momento eufórico da economia japonesa é sentido quando se fica hospedado em Tóquio, relacionado economia japonesa om as políticas da Abe. Estamos com um bom desempenho em 2013 comparativamente a 2012″, afirmou Giuseppe Cattaneo, diretor da Ferrari no Japão, Coreia do Sul, Sudeste Asiático e Austrália.
japao4
Da mesma forma, as vendas da Lamborghini   aumentaram 13% nos três primeiros trimestres do ano e as da Maserati atingiram 16%. “O mercado japonês voltou a ser Está a grande”, afirmou o CEO da Lamborghini,  Stephan Winkelmann,  sobre à situação que se vive atualmente no mercado japonês.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário