MotoGP: Papa Francisco ameaça etapa do Japão

MotoGP: Papa Francisco ameaça etapa do Japão

download
Não minha gente… Não é o sumo pontífice da igreja católica que ameaça a etapa do Mundial de MotoGP. Na verdade é tufão Francisco – batizado com o nome do Papa  – que vai chegar nos próximos dias ao Japão e pode cancelar a prova, a penúltima da temporada.
motogpjapao_1
“Vamos morrer todos, seja com o tufão ou a radiação! E aí? Como vão encontrar pilotos e equipes pra temporada de 2014? ”, gargalhou Valentino Rossi, durante a coletiva de imprensa que antecede a prova, alertando ainda que a Usina de Fukushima está localizada a 120 km da pista de Motegi.
motogpjapao_2
A aproximação do Tufão Francisco já provocou a retirada preventiva de parte da população da pequena ilha de Izu Oshima, situada a cerca de 100 quilômetros a sul da capital japonesa Tóquio. A etapa do Japão poderá ser palco da entrega do título mundial ao estreante Marc Marquez. O piloto espanhol da Honda tem 18 pontos de vantagem sobre o compatriota Jorge Lorenzo, que corre pela Yamaha, faltando apenas duas provas para o encerramento da temporada 2013.Vamos aguardar as notícias dos homens do tempo orientais…
motogpjapao_3

Sem Comentários

Insira um Comentário