Toyota mantém liderança da Copa Petrobras de Marcas 2013

Toyota mantém liderança da Copa Petrobras de Marcas 2013

tarumrz_o
Atual campeã entre as marcas participantes, a Toyota manteve a liderança da temporada 2013 da Copa Petrobras com sua performance no último domingo (27) no Autódromo Internacional de Tarumã (RS). A montadora aparece no primeiro lugar das classificações de equipes e marcas.
O principal responsável por manter a Toyota na ponta da tabela entre as marcas foi o piloto Ricardo Zonta, da equipe Toyota RZ, que ficou em segundo lugar na primeira das duas corridas do dia e chegou em 9º lugar na segunda. Com o resultado, Zonta ocupa a terceira colocação no campeonato de pilotos com 147 pontos. Seu companheiro de equipe, Galid Osman, que aparece em 5º na disputa por pilotos, chegou na 7ª colocação na primeira prova e em 6º na segunda. Os dois mantêm a Toyota RZ em 1º lugar entre as equipes.
Já a equipe Toyota Bassani, que também utiliza o bólido do Corolla XRS e conta com os pilotos Denis Navarro e Pedro Nunes, está em 5º lugar entre os times e ajudou a Toyota a manter a liderança entre as marcas. Na primeira corrida, Navarro ficou em 4º. Na segunda, terminou em 5º. Com esses resultados, Denis manteve a vice-liderança entre pilotos. Seu companheiro, Pedro Nunes, 12º colocado na classificação entre pilotos, completou as duas baterias da etapa de Viamão na 12ª e 13ª colocação, respectivamente. A próxima e penúltima etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece em Cascavel (PR), em 17 de novembro.

Sem Comentários

Insira um Comentário