Citroën Cactus é desvendado. Ele vai substituir o C4!

Citroën Cactus é desvendado. Ele vai substituir o C4!

c4cactus_1
O mistério acabou. Como Super TopMotor já havia noticiado, a Citroën divulgou o primeiro teaser da versão de produção do Cactus. O novo modelo, que será lançado mundialmente em  fevereiro de 2014, vai substituir o C4.
c4catus_2
A primeira imagem divulgada praticamente não mostra nada do novo modelo. Apenas uma parte da lateral do modelo é mostrado no teaser da TV francesa que está sendo divulgado. O concept C-Cactus, que conta com para-choques AirBump – algo semelhante a um airbag – é capaz de aguentar pequenos impactos sem deformação, foi apresentado durante o Salão de Genebra, em março deste ano. Destinado a substituir o C4, o Cactus promete ser um família de veículos compactos com jeitão de um crossover (com rodas maiores e proeminentes), ao estilo de novo e esperado Nissan Qashqai.
c4catus_3
O interior, segundo também mostrado no teaser televisivo, promete ser simples e funcional – como os modelos que fizeram parte da história da Citroën -, e contará com um sistema de infotainment com tela LCD retratátil semelhante a do Peugeot 208. Vamos aguardar quando ele desembarcará aqui no Brasil. Mas curiosamente a marca francesa apresentou o novo C4 sedan. E agora? Será que o modelo destina-se apenas para a Europa?

Tags:
, , ,
Sem Comentários

Insira um Comentário