Fiat apresenta o novo Fiorino Furgão durante a FENATRAN

Fiat apresenta o novo Fiorino Furgão durante a FENATRAN

1358_2_preview
A Fiat apresentou seu Novo Fiorino Furgaão durante a FENATRAN 2013. Inteiramente renovado, este veículo comercial ganhou um design mais moderno, similar ao do Novo Uno, que além de enfatizar toda a sua robustez e versatilidade. Externamente, o Novo Fiorino Furgão, que ficou maior em relação ao anterior, ganhou nova frente, novos para-choques dianteiro e traseiro, novos retrovisores e frisos laterais, e novas lanternas traseiras. Suas formas fluidas melhoraram a estética e a aerodinâmica do veículo.
1358_3_preview
Internamente também passou por reformulações significativas, como painel mais moderno, bancos mais confortáveis, melhor ergonomia e acesso aos comandos, e maior número de porta objetos. Ele chega ainda mais completo, trazendo novos itens de segurança e conforto em sua lista de equipamentos.
 
O novo Fiat Fiorino ganhou uma nova motorização, a já conhecida e confiável 1.4 EVO com 88/85 cv (etanol/gasolina) a 5.750 rpm e torque de 12,5/12,4 kgfm (etanol/gasolina) a 3.500 rpm, que tem excelente torque em baixas rotações e baixo consumo de combustível.
 
 
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário