Corolla XEi é o novo carro de Cuca, o campeão da Libertadores 2013

Corolla XEi é o novo carro de Cuca, o campeão da Libertadores 2013

img_1333
O gaúcho Cuca, técnico do Atlético MG, teve motivos de sobra para comemorar o título da Copa Libertadores 2013. Além da conquista inédita na carreira do treinador, Cuca ganhou da Toyota um Corolla XEi 2014, como prêmio por ter sido o técnico campeão do torneio. O veículo foi entregue por Vladimir Centurião, diretor nacional de vendas da Toyota do Brasil, durante cerimônia realizada na concessionária Toyota Osaka Pampulha, em Belo Horizonte (MG).
“O treinador é um dos principais responsáveis pela administração de um grupo e pelo foco na competição, planejando metas e estratégias para o sucesso da equipe. Por esse motivo a Toyota reconhece o trabalho dos técnicos como fundamental para o espetáculo que é o futebol”, afirma Centurião.

_MG_7788

Cuca: um Corolla pra mim?


Esta ação já é praxe da empresa japonesa. Desde 2008, a Toyota premia com um veículo zero quilômetro o técnico campeão da competição. Como título inédito do Galo mineiro, Cuca foi o quarto treinador brasileiro a receber o prêmio. Os outros foram, na ordem: Celso Roth, em 2010, Internacional/RS;  Muricy, 2011, Santos/SP; Tite,  Corinthians/SP (uhuuu, é nóis!) e Cuca, Atlético/MG, 2013.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário