Calendário Liqui Moly 2014: censurado para menores de 18 anos!

Calendário Liqui Moly 2014: censurado para menores de 18 anos!

liquimoli (5)
A imagem vem logo a mente: aqueles pôster picantes e, algumas vezes, de gosto duvidoso de uma oficina mecânica (porquê não dizer aquela boqueta) ou de uma borracharia (se você onde teu uma, me avise) que decoram as paredes sujas! Lembrou?
calendario-futebol-brasileiro-1
Pois bem: a empresa de lubrificantes Liqui Moly, da Alemanha, sabe bem o que fazer um calendário para tal fim. O circuito de Hockenheim é o cenário para uma produção onde impera a sensualidade. As imagens mostram a rotina obviamente idealizada de um circuito de competição: a preparação para a corrida, o pit-stop, o público nas arquibancadas, um churrasco e até um acidente. A linguagem visual faz lembrar as pin-ups dos anos 50 com modelos praticamente nuas com suas curvas a mostra.
2
O calendário gira em torno do tema competição automobilística e dá destaque aos BMW 320TC da Team Engstler, que contam com o patrocínio máster da Liqui Moly.  “Quisemos fazer o calendário num circuito de competição pela identificação direta com a Liqui Moly”, explica Peter Baumann, diretor de marketing da empresa de lubrificantes, que contratou várias playmates para os ensaios. A pergunta: será que mulheres nuas vendem mais lubrificantes?
NR: por questões éticas, não iremos mostrar as imagens do Calendário 2014 da Liqui Moly, pois contam com conteúdo explícito. Além disso, algumas delas, tem gosto extremamente duvidoso!

Sem Comentários

Insira um Comentário