Cinema: Audi volta às telas! Desta vez na ficção Ender´s Game!

Cinema: Audi volta às telas! Desta vez na ficção Ender´s Game!

endersgane_abre
Não é de hoje que a alemã Audi está ligada as telas de cinema! Recentemente, na trilogia do herói dos quadrinhos Homem de Ferro (Iron Man), o carro do personagem Tony Stark, foi sempre um Audi RS. Os produtores do filme Ender´s Game, sem previsão de estréia aqui no Brasil, fecharam uma parceria com a Audi para criar um veículo para transportar os personagens entre as naves espaciais da fita. No entanto, o veículo nunca chegou a existir, ele foi apenas utilizado virtualmente.
endersgame_5
“Queríamos trabalhar com especialistas que tivessem conhecimento de como o design do futuro pode ser. Foi exatamente o que a Audi alcançou com o seu design de ficção científica”, afirmou Waybe A. Kennedy, diretor da Digital Domain, empresa que criou os efeitos especiais do filme.
endersgame_3
Sempre que o veículo aparece num sequência na tela, é digital. No entanto, para a estreia do filme no Chinese Theatre em Los Angeles, a Audi construiu uma dessas naves em escala 01:04 para a colocar em exibição. A Audi criou o veículo sem um modelo físico e nas cenas do filme em que ele aparece, os atores estão na realidade sentados em um Audi A7 Sportback.
Virtuelle Vision: Audi fleet shuttle quattro fuer den Film ?Ender?s Game?
“Conceber a Audi Fleet Shuttle quattro foi semelhante à personalização sob medida para o Ender´s Game pois adaptamos as necessidades do mundo da fita e ao mesmo tempo tivemos que ter cuidado para preservarmos os nossos valores da marca”, explicou Frank Rimili, responsável de design da Audi para o projeto do filme.
endersgame_2
O filme: Ender´s Game conta a história de um futuro onde a Terra está a ser atacada por uma raça alienígena. O mundo começa a salvar os jovens com a finalidade de encontrar um futuro líder militar para a raça humana e impedi-la que acabe . Um deles é muito superior a todos os outros e rapidamente torna-se o comandante militar da Terra. O filme é protagonizado por Asa Butterfield como Ender Wiggins e conta com as participações de Harrison Ford e Ben Kingsley nos papeis principais.
la_ca_0819_enders_game
Esta não é a primeira vez que a Audi cria carros para filmes de ficção científica. Em 2004 em Eu, Robô (I Robot), filme baseado na obra homônima de Isaac Asimov, um RSQ protagonizou cenas com o principal personagem da fita interpretado por Will Smith (Del Spooner). A direção de Eu, Robô foi de Alex Proyas, contando no elenco com a bela Bridget Moynahan (Dra. Susan Calvin), James Cromwell (Dr. Alfred Lanning) e Shia LeBeouf, ainda um menino, interpretando Farber. Se você não assistiu Eu, Robô não vou contar nada deste filme… Assista! Haaaa! Só para aguçar, algumas imagens de Eu, Robô!
I robot audi
I robot audi 4
I Robot Will Smith
i-robot-2004-37-g
 

Sem Comentários

Insira um Comentário