Raikkonen tá nervososinho. Um suquinho de maracujá faz um bem danado!

Raikkonen tá nervososinho. Um suquinho de maracujá faz um bem danado!

kimi_4
Lá na terrinha, oh  pá, dizem que subiu nas tamancas! Aqui que a menina tá brava! As declarações explosivas do finlandês Kimi Raikkonen estão pra lá de cansativas. O piloto da Lotus avisou a equipe que, caso não veja solução imediata para os problemas financeiros – não estão pagando o careta –  que o Team Lotus atravessa, não vai disputar as duas últimas corridas da temporada, em Austin (EUA) e Brasil.
Kimi  Raikkonen já tem contrato com a Ferrari para a próxima temporada e disse que, depois de confirmar sua saída do Team Lotus, que a falta de pagamento foi um dos motivos que levou em conta.  A hipótese de Raikkonen não correr  Abu Dhabi foi ventilada, mas o finlandês, que faltou a todos os compromissos com a imprensa na quinta-feira, chegou a tempo dos treinos livres de ontem.
“Só vim a Abu Dhabi porque tenho esperança que o caso seja resolvido para os problemas que temos. Acredito que tudo será acertado e possamos terminar a temporada da melhor possível”, esbravejou  Raikkonen no final dos treinos livres.
Perguntado sevai  faltar às últimas corridas caso o acordo não se resolva, o home de gelo – será que é mesmo? –  foi categórico: “Claro que sim. Adoro correr, adoro pilotar, mas grande parte disto é negócio. É preciso estabelecer uma linha financeira. Quando ela rompida, a culpa já não é minha.”

Raikkone e Alan Permane : quando vão se entender?

Raikkone e Alan Permane : quando vão se entender?


A relação entre piloto e equipe é  tensa desde o Grande Prémio da Índia quando o diretor de operações Alan Permane gritou via rádio palavras impróprias para pedir ao finlandês deixar passar Romain Grosjean, obedecendo a ordens da equipe. Raikkonen não gostou, respondeu daquele jeito educado que não  ia ceder a posição ao francês. A situação foi tão que Permane recebeu ameaças de morte dos fãs do piloto. Um absurdo!
kimi_2
Mas Raikkonen garante que esse problema é apenas “uma parte” do grave problema ou seja: cascalho! “Seria mais fácil dizer que foi por causa disso, mas não é! Às vezes não é fácil ouvir que não trabalhamos para a equipe e que não levamos em conta os interesses dela. Esqueceram que não recebi um centavo sequer durante toda a temporada”, acusou Raikkonen. E aí, senhores, será que vocês vão chegar a uma decisão? Ah né, faça me o favor!

Sem Comentários

Insira um Comentário