Leilão do bem: Moto desenhada por Rooney atinge 50 mil euros

Leilão do bem: Moto desenhada por Rooney atinge 50 mil euros

rooney_4
O que acontece com o Mancherter United e seus jogadores? Desta vez foi uma exclusiva moto desenhada pelo atacante da equipe inglesa Wayne Rooney a soma de 50 mil euros num leilão (R$ 140 mil), quantia esta doada para ações de caridade.
rooney_1
Tal moto é uma exclusiva e única WR10, um modelo chopper  criada pelos dinamarqueses da empresa de customização e que contou com o desenho e palpites do craque inglês, O modelo foi  inspirado na comemoração de um gol de bicicleta  que Rooney fez em 2011 – hein???? –  que concorreu ao gol mais bonito de 2011 da FIFA, que quem levou foi Neymar pelo tento marcado contra o Flamengo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.
rooney_2
O leilão foi realizado pela casa Bonhams que contou coma presença de muitos torcedores e fãs do Marchester  United atingindo no lance final  50 mil euros ( R$ 140 mil) que foram entregues a ONG KidsAid ONG ajuda crianças doentes. Detalhe tá: o novo proprietário – provavelmente um torcedor do clube inglês – levou de brinde uma camisa autografada por Rooney. “Estou contente por ajudar e conseguir tanto dinheiro”, escreveu Rooney na sua página da rede social Facebook.
rooney_5
Ideias como esta são bem legais. Imagine se aqui no Brasil, o tal celeiro mundial de craques de futebol, resolvem participar de leilões para ajudar as causas sociais Com tantos carros luxuosos comprados pelos polpudos salários, boas somas seriam doadas. Fica aqui a dica, boleiros do Brasil!
rooney_3

Sem Comentários

Insira um Comentário