Para os polpudos sheiks: Rolls-Royce Chicane Phantom Coupé Goodwood

Para os polpudos sheiks: Rolls-Royce Chicane Phantom Coupé Goodwood

big_187539
Você tem muuuitoooo dinheiro? Mora em Dubai? Então… Compre um Rolls-Royce série exclusivíssima Goodwood. O gestor da marca no Dubai, Mohammed El-Arishy, é o gênio desta preciosidade sobre quatro rodas. El-Arishy  conta  que estava sentado no Goodwood Hotel lá ao lado da sede da Rolls-Royce, na Inglaterra,  vendo as imagens das corridas clássicas nas paredes com design vintage e teve a brilhante idéia de um modelo pra lá de exclusivo.

rollsroycechicane_1

Mohammed El-Arishy


El-Arishy rumou pra a Inglaterra e reuniu-se com a equipe de personalização Bespoke Rolls-Royce para customizar o Rolls-Royce Phantom Coupé. “Eu queria criar um automóvel que captasse a atmosfera única e a história do Circuito de Goodwood. A experiência de trabalhar com os designers de classe mundial da Rolls-Royce para criar o bem executado Chicane Phantom Coupé foi emocionante”, afirmou El-Arishy.
1DC713435666AA1F19D7FBCACA452_h498_w374_m6_q90_cANTyCruq
O Chicane Phantom Coupé combina a aparência moderna da última geração do Phantom  com acabamentos em fibra de carbono e cores escuras. O exterior é pintado em cinza metálico, exceto o capô e as molduras do para brisas, que são em preto fosco.
big_187542
O resultado é um modelo único e exclusivo do Chicane Phantom Coupé que incorpora pequenos detalhes de design e materiais que evocam a rica história das competições do Circuito de Goodwood. O carro conta, ainda, com rodas de 10 polegadas Gunmetal.
2013-rolls-royce-chicane-phantom-coupe_100444332_l
O interior é revestido em couro vermelho, com uma bandeira quadriculada costurada nos assentos. Existe uma placa de metal com o nome do carro e um mapa do Circuito de Goodwood no porta-luvas. O carro será vendido apenas no Oriente Médio, país lá dos polpudos e trilhardários sheiks onde o dinheiro abunda e não falta.
322375
322377

Sem Comentários

Insira um Comentário