Suzuki B King by Art Studio Vilner! Da ora, mano!

Suzuki B King by Art Studio Vilner! Da ora, mano!

suzuki-b-king-by-art-studio-vilner-photo-gallery-medium_1
Mano, se liga nessa bagaça: uma Suzuki B King muito lôca!  Saca só a máquina: os carinhas lá da Vilner, que customiza as motos e os carros e que são da Bulgária, desenvolveram tal projeto único! Assim, bicho, só existe ela no mundo!
suzuki-b-king-by-art-studio-vilner-photo-gallery-medium_3
A tal Suzuki B King Vilner é um projeto muito legal, porém muito mais nervosa! A tal B King  é uma naked derivada  da Hayabusa, que foi considerada a moto de série mais rápida do mundo,  e nervoso, mas o proprietário de um presente jogado todo o seu dinheiro sem o cartão de individualismo e queria uma bicicleta verdadeiramente única.
suzuki-b-king-by-art-studio-vilner-photo-gallery-medium_4
 
O nome completo dela é Suzuki GSX 1300 B-King  e conta com o bjg motor de 1 340 cc fica meio escondido dentro do chassi e sob outros componentes, como abas laterais do tanque e defletores do radiador.
suzuki-b-king-by-art-studio-vilner-photo-gallery-medium_10
E o que a tal Vilner projetou? Mandou ver em sete upgrades para a B King, com o intuito de adicionar um visual mais exclusivo e diferenciado na máquina. A seção traseira do B King foi completamente  modificada, trocando os escapes por outros bem esportivos, além das laterais por novas em fibra de carbono guarnição , e combinando com o acento.
suzuki-b-king-by-art-studio-vilner-photo-gallery-medium_8
Vilner também atualizou a área do farol com detalhes em preto que acrescentam mais à postura agressiva da moto.  E tem luxo na B King y Vilner: o acento foi revestido com couro de avestruz que é , mais macio, De qualquer forma, ela é bem agressiva e esportiva e tudo isso somado deixou-a bem mais atraente do que a original. Mas a Vilner avisa: o preço tá pra lá de salgado… Sacanagem, né cara?
suzuki-b-king-by-art-studio-vilner-photo-gallery-medium_2
 

Sem Comentários

Insira um Comentário