MV Agusta apresenta Veloce 800, sua primeira Touring

MV Agusta apresenta Veloce 800, sua primeira Touring

mvagustavelocce
A fabricante de motos italianas MV Agusta divulgou as primeiras imagens da Turismo Veloce 800, que será apresentada durante o EICMA, o popular Salão de Milão, que começa já na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro.
mvagustaveloce_1
A Veloce 800 é a primeira Touring da marca italiana estará disponível em duas versões distintas: Turismo Veloce 800 e Turismo Veloce Lusso 800, que se distinguem pelo equipamento disponível, mais luxuoso na versão Lusso.
mvagustaveloce_2
O motor é o mesmo da mana Brutale, ou seja, um bloco três cilindros, de 798cc, com uma potência máxima de 125cv. A Turismo Veloce 800 apresenta uma distância entre eixos de 1420mm e pesa 207 kg  com tanque cheio de 20 litros de capacidade.
mvagustaveloce_4
A suspensão, na versão Lusso, que significa no popular português um luxo, é da Sachs semi ativa: ou seja, adapta-se automaticamente ao tipo de piso e pilotagem.  Na versão normal, ela conta com garfos dianteiros  Marzocchi, completamente regulável manualmente, tal como o amortecedor Sachs. A altura do assento ao solo é de 870mm. Claro que está máquina é para o mercado. Lá, as estradas são muito melhores que as daqui!
mvagustaveloce_3
 

Sem Comentários

Insira um Comentário