EICMA 2014: as boas novas da reformulada Triumph

EICMA 2014: as boas novas da reformulada Triumph

triumph-top
Aeee, maluko, se liga no babado: a inglesa Triumph, revelou suas novidades, lá no Salão de Milão o popular EICMA, para 2014: a Thunderbird Commander, a Thunderbird Light Tour (LT), a América Light Tour (LT) e a Tiger 800 Special Edition.
thunderbird-commander-1
Destes modelos, somente a Thunderbird Commander será lançada no mercado brasileiro, em meados do próximo ano. A motocicleta utiliza a mesma tecnologia e motorização da Thunderbird Storm, já disponível no Brasil, incluindo seu incrível motor T-16, com 1.699 cc, capaz de gerar 98 cv de potência e 156 Nm de torque. A principal inovação da Commander será o seu visual custom mais tradicional, com o uso de diversos componentes cromados.
Triumph-Tiger-800XC-SE
Paul Stroud, diretor Global de Vendas e Marketing da Triumph, também confirmou, oficialmente, que a marca está desenvolvendo uma nova motocicleta de 250 cc, com motor monocilíndrico. Será a primeira motocicleta da marca abaixo de 500 cc. Seu lançamento mundial está previsto para 2015. O início das vendas no mercado brasileiro deverá acontecer ainda no final de 2015.
tiger800RIMG0085
Stoud destacou, ainda, a expansão da marca pelo mundo. Nos próximos 12 meses, a Triumph planeja iniciar a operação em seis novos mercados promissores, incluindo Índia, Indonésia e China. Ele mesmo também reforçou o compromisso da Triumph de continuar investindo fortemente no desenvolvimento de motocicletas acima de 500 cc, para apoiar o crescimento mundial de vendas da marca.
De acordo com o cara, nos últimos 12 meses, as vendas mundiais de motocicletas da Triumph cresceram 6%. Além disso, desde 2010, as vendas da empresa já aumentaram em 20% – um índice que, segundo ele, é uma grande conquista, considerando o cenário econômico global neste período. Por conta disso, a Triumph vai ampliar a capacidade de produção nas suas sete fábricas – sendo duas na Inglaterra, três na Tailândia, uma no Brasil e uma na Índia.
nova-logomarca-triumph
A Triumph aproveitou o Salão de Milão para revelar sua nova identidade visual, que inclui uma nova logomarca, agora na cor preta, mais moderna e progressista. A empresa também divulgou, pela primeira vez, a imagem de um novo emblema da marca, que incorpora a nova logomarca e ainda traz mais detalhes que remetem à herança britânica da Triumph.
 
novo-emblema-triumph
 

Sem Comentários

Insira um Comentário