SEMA Show 2014: Jeep Wrangler leva o quarto caneco

SEMA Show 2014: Jeep Wrangler leva o quarto caneco

sema_2
Eita! Lá no SEMA também tem prêmio… E eu que pensei que esse negócio só acontecesse aqui! Então, pelo quarto ano consecutivo, o Jeep Wrangler levou o caneco de SUV 4×4 mais “quente” no tradicional evento SEMA Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O tal prêmio é dado aos veículos que os fabricantes de acessórios consideram as melhores plataformas para personalização e que exibem os equipamentos mais interessantes do ano.
sema_1
O presidente e CEO da SEMA (a tal da Associação do Mercado de Equipamentos Especializados), Chris Kersting, entregou o prêmio a Pietro Gorlier, presidente e CEO da Mopar, a marca de peças, serviços e assistência ao cliente do Chrysler Group LLC no Centro de Convenções de Las Vegas. “O Jeep Wrangler tem sido o número 1 entre os SUV 4×4 desde a criação do prêmio da SEMA, reflexo claro de sua versatilidade”, disse Kersting.
sema_5
“É incrível ter o Jeep Wrangler reconhecido pelo quarto ano seguido com essa premiação da SEMA”, disse Gorlier. “O Wrangler é nosso veículo mais ‘acessorizável’ e vê-lo recebendo honrarias é uma demonstração da qualidade do produto e do trabalho que a Mopar tem em desenvolver acessórios e Peças de Performance Jeep de qualidade. Os entusiastas ficarão felizes em saber que nós acabamos de aumentar ao catálogo de peças de performance e acessórios, que já passava de 300 itens, para ampliar ainda mais as opções de personalização.”
Mopar at SEMA
As Peças de Performance Jeep compõem um portifólio de componentes dedicados à Jeep, incluindo eixos, kits de elevação de suspensão, para-choques, guinchos, protetores de carroceria e partes de suspensão, entre outros. Esses itens representam soluções desenvolvidas e aprovadas pela fábrica para ampliar o desempenho off-road.
sema_4
sema_6

Sem Comentários

Insira um Comentário