11 nov Confirmado: Raikkonen não corre nos EUA e no Brasil
É verdade! Depois de muito blá, blá, blá, Kimi Raikkonen não vai disputar as duas últimas corridas da temporada! Porém, curiosamente, o finlandês vai ser operado. Que coisa, né? Justo agora quando ele meteu a boca no trombone que não recebia há tempos seus salários atrasados? Ué, mas para que servem as férias?
Eric Boullier, o big boss da chefe da Lotus, deu a informação. Com a ausência de Raikkonen, quem assume seu posto é o pilotos de testes Davide Valsecchi, Itália. é A possibilidade de ir buscar um piloto de outra equipe de Fórmula 1 , pensando já na temporada de 2014, é uma hipótese levantada. Daí aparecem como candidatos Nico Hulkenberg, da Force India, ou Pastor Maldonado, Willians. Há ainda quem defenda um piloto aposentado da F1. Quem poderia ser?
Raikkonen sofreu, ao longo da temporada 2013, um problema crônico nas costas. “Os especialistas recomendaram que fosse operado. Será na quinta-feira, em Salzburgo, Áustria”, divulgou Steve Robertson, manager do piloto. Termina assim, de forma muito curiosa, a passagem pela Lotus do Iceman que, em 2014, vai de Ferrari.
Sem Comentários