Confirmado: Raikkonen não corre nos EUA e no Brasil

Confirmado: Raikkonen não corre nos EUA e no Brasil

KimiRaikkonen_1
É verdade! Depois de muito blá, blá, blá, Kimi Raikkonen não vai disputar as duas últimas corridas da temporada! Porém, curiosamente, o finlandês vai ser operado. Que coisa, né? Justo agora quando ele meteu a boca no trombone que não recebia há tempos seus salários atrasados? Ué, mas para que servem as férias?
Eric Boullier, o big boss da chefe da Lotus, deu a informação. Com a ausência de Raikkonen, quem assume seu posto é o pilotos de testes Davide Valsecchi, Itália.  é A possibilidade de ir buscar um piloto de outra equipe de Fórmula 1 , pensando já na temporada de 2014, é uma hipótese levantada. Daí aparecem como candidatos Nico Hulkenberg, da Force India,  ou Pastor Maldonado, Willians. Há ainda quem defenda um piloto aposentado da F1. Quem poderia ser?
KimiRaikkonen_2
Raikkonen sofreu, ao longo da temporada 2013, um problema crônico nas costas. “Os especialistas recomendaram que fosse operado. Será na quinta-feira, em Salzburgo, Áustria”, divulgou Steve Robertson, manager do piloto. Termina assim, de forma muito curiosa, a passagem pela Lotus do Iceman que, em 2014, vai de Ferrari.

Sem Comentários

Insira um Comentário