Opel Adam by Valentino Rossi vai a leilão do bem

Opel Adam by Valentino Rossi vai a leilão do bem

adamrossi_1
The Doctor ou, simplesmente Valentino Rossi é o cara! Rossi, um dos maiores  um dos maiores pilotos de motociclismo da história e que ainda continua em busca de quebra de mais recordes, é um cara do bem! Rossi e o designer, também italiano,  Aldo Drudi uniram-se para criar um Opel Adam  exclusivo que foi doado a  Fundação do Hospital Pediátrico Meyer em Florença, Itália, que será leiloado em dezembro para a grana arrecadada ser com o revertida em prol do hospital.
adamrossi_1
O carro é inspirado na pintura da atual Yamaha que Rossi disputou a temporada de 2013, tanto externamente como no interior que foi revestido com couro Dainese, o mesmo do macacão de corrido do italiano. “A tarefa era reinventar um carro completamente novo e por uma boa causa. Falei com a Opel e já contatei o Drudi conceber para este Adam especial”, explicou Rossi.
adamrossi_2
Drudi diz que a fase de design e concepção demorou muito tempo porque Rossi foi muito específico sobre como queria que o carro ficasse. “Dezenas de desenhos foram produzidos, telefonemas foram feitos e todas as vezes decidíamos mudar tudo e começar tudo de novo. Por outras palavras, foi cansativo, mas valeu a pena o esforço”, garantiu Drudi.
adamrossi_3
O objetivo do Hospital Pediátrico Meyer é o de oferecer às crianças os melhores cuidados de saúde possíveis, dando às suas famílias um lugar para ficarem perto dos seus entes queridos. O hospital também desenvolve pesquisas para melhorar a qualidade de vida das crianças. O carro esteve em exposição no EICMA, em Milão, e teve uma excelente do público. Agora este exemplar único está à mostra na loja Adam, também em Milão, até ao dia do leilão.
adamrossi_4
 

Sem Comentários

Insira um Comentário