Citroën C4 Picasso leva prêmio de melhor MPV do ano, na Alemanha

Citroën C4 Picasso leva prêmio de melhor MPV do ano, na Alemanha

c4picasso_2
O Citroën C4 Picasso recebeu a honraria de “Das Goldene Lenkrad”  (o almejado “Volante de Ouro”) na categoria MPV, concedido anualmente pela revista alemã “Bild am Sonntag ” e ” Auto Bild ” , em colaboração com vários títulos na imprensa europeia grupo “Auto Bild ” . O Citroën MPV C4 Picasso (versões cinco e sete lugares), já é um sucesso comercial da marca francesa da engrenagem helicoidal, já que recebeu cerca de 43 mil encomendas desde seu lançamento.
c4picasso_4
Depois de receber o laureado prêmio “Autonis” da também revista alemã “Auto Motor und Sport”, no mês de setembro, o Citroën C4 Picasso, a popular marca technospace , é premiado na Alemanha novamente. Na verdade, o prêmio “Golden Steering Wheel” foi concedido ainda ontem, dia 12 de novembro,  em Berlim, Alemanha, a Frédéric Banzet , CEO da marca Citroën .
c4picasso_5
Mais de 1 milhão de leitores em 25 países europeus selecionados a partir de 49 candidatos de seus modelos favoritos de 2013 (seis categorias: ” Citadines / Compact “, “Família”, “MPV”, “SUV”, “Limousines” “Coupés /conversíveis”). Também votaram os jornalistas especializados do Velho Continente e, assim, foi eleito em primeiro lugar na categoria de “MPV” o novo modelo da saga Picasso .
c4picasso_7
O Citroën C4 Picasso tem grandes vantagens para si no mercado de minivan : um estilo forte e expressivo, tratada no interior de um sótão , as tecnologias para o bem-estar e os motores cada vez mais eficientes com uma versãoconsiderada uma das melhores já produzidas pela marca. T al veículo é o primeiro daE a nova plataforma PSA Peugeot Citroën EMP2 (Plataforma Modular Efficient 2) , o que lhe permite colocar um ganho de massa de 140 kg .
c4picasso_1
O Citroën C4 Picasso também é o primeiro veículo a apresentar o motor BlueHDi que cumpre a norma Euro 6 que incorpora um módulo de SCR ( Selective Catalytic Reduction ), a única tecnologia que pode reduzir significativamente as emissões de NOx ( -90%) , enquanto diminui emissões de CO2. Desde o seu lançamento , o Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso já registrou cerca de 43 mil encomendas.
c4picasso_6

Sem Comentários

Insira um Comentário