Audi dá presentes aos jogadores do Milan! Você quer também?

Audi dá presentes aos jogadores do Milan! Você quer também?

audimilan_1
A Audi tá mesmo ligada ao futebol! Bayern de Münich, Barcelona, Real Madrid e outros clubes lá do Velho Continente – e aqui nada – voltou a distribuir mimos carros aos jogadores de futebol. Desta vez, a equipe escolhida foi a italiana Milan, clube que tem uma espécie de acordo com a marca alemã desde 2007.
audimilan_2
“Este é o oitavo ano que estamos com o Milan. Esta ligação encaixa-se perfeitamente na nossa estratégia de comunicação, já que as duas marcas partilham uma importante tradição, dinamismo e paixão por corridas”, comentou Fabrizio Longo, diretor da Audi em Itália. Os carros foram entregues em Milanello, por ocasião da apresentação oficial da nova geração da família A8.
audimilan_4
O modelo mais solicitado foi o potente Audi S7 Sportback de 420cv de potência, escolhido por seis boleiros, como, por exemplo, o volante Sulley Muntari. Logo a seguir surge o RS4 Avant, SQ5 TDi biturbo e S6 Avant, escolhidos por quatro jogadores, como Robinho, que esqueceu seu futebol bonito… Mas Felipão deu uma chance a ele.
audimilan_5
O bom moço Kaka escolheu um Audi RS6 Avant. Já o bad boy Mario Bolatelli, um aficionado por carros extravagantes, preferiu um Q7 versão 4.2 TDi. Vai ter sorte assim lá na Europa, bicho! Além dos polpudos salários, carros legais! Sacanagem, meu, jogo bola toda segunda-feira e a Audi nem lembra de mim! Snif, snif….
audimilan_3
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário