Hein? Harley-Davidson 250cc made in India? Pode isso?

Hein? Harley-Davidson 250cc made in India? Pode isso?

harley-davidson-250cc
Pode soar como uma grande blasfêmia para alguns, mas é o que alguns indianos da indústria de motos sussurram aos ventos: podemos ver, em muito breve, uma Harley-Davidson de pequena cilindrada, entre 250cc e 300cc. Será que é verdade mesmo?
Parece que a coisa é séria mesmo. Após revelar a tal  Dark Custom Series, com motores entre  500cc e 750cc, observamos que a marca a americana Harley-Davidson está fazendo um movimento ainda mais radical na indústria de motocicletas com o objetivo de obter uma fatia maior do bolo indiano disputando mercado com a  Bajaj, Hero ou Royal Enfield que produzem motos lá atualmente.
hd250_2
Segundo uma fonte indiana informa que o projeto já está em desenvolvimento e que as novas motos estarão em muito breve no mercado. A tal fonte disse ainda que as novas máquinas terão o motor e transmissão, além da concepção, 100% HD, enquanto o resto das peças virão de fabricantes locais selecionados. A empresa não comenta especulações ou quais os produtos que podem lá.  Anoop Prakash, diretor Harley Davidson Índia, não fala um palavra sobre o assunto.
harley-davidson-250-sx-2
Olha só: na minha tenra infância lembro que existiam HD equipadas com motores 250cc aqui no Brasil. Eram bem esquisitinhas e não se o fabricante americano tinha algo a ver com elas. Mas voltando ao Prakash, só tenho a dizer uma coisinha: quem cala, consente… Então, meu velho, nesse mato tem coelho e dos bem grandes (ou pequenos?)…

Sem Comentários

Insira um Comentário