Magpul Ronin: seria ela a moto do Cavaleiro das Trevas?

Magpul Ronin: seria ela a moto do Cavaleiro das Trevas?

magpul-ronin-redefines-both-aggressivity-and-buell-bikes-photo-gallery-medium_2
O mundo das motos é super legal. E tem cada criação felomelal! Essa nasceu há dois anos. Chama-se Ronin e ganhou vida e promete verdadeiro estrago nas ruas lá dos EUA. Derivado de uma Buell 1125R, a Magpul Ronin enfatiza tanto a herança de corrida dos Buells (agora renascido das trevas) e a maneira impressionante que certas coisas habituais podem se transformar em algo de outro mundo.
magpul-ronin-redefines-both-aggressivity-and-buell-bikes-photo-gallery-medium_10
A criação da Ronin é de Mike Mayberry, desenhista industrial da fabricante de armas de fogo Magpul. Assim a Ronin ganhou mais o Magpul em nome, ou seja, Magpul Ronin. Será que ela é uma arma na mão de quem não consegue domá-la?
magpul-ronin-redefines-both-aggressivity-and-buell-bikes-photo-gallery-medium_8
Detalhes fascinantes desse modelo a fazem única e exclusiva: novos e curiosos garfos com formato de viga, banco para apenas um passageiro de design exclusivo e único, rabeta aerodinâmica e radiador a mostra. A soma desses ingredientes fazem uma mistura de robustez e esportividade. E o mais impressionante da Magpul Ronin: 187 kg, contando o tanque de combustível cheio.
magpul-ronin-redefines-both-aggressivity-and-buell-bikes-photo-gallery-medium_3
A Magpul Ronin é uma moto de tiragem limitadíssima: apenas 47 serão fabricados. E o seu preço também é bem exclusivo: $ 39.950 (cerca de R$ 90 mil). Com Buell voltando à vida, podemos ter a chance de ver esses projetos fantásticos se tornando mais populares. E isso seria tão legal quanto um próprio Ronin que no Japão feudal, um ronin era um samurai sem mestre. Ou seja: único né?
magpul-ronin-redefines-both-aggressivity-and-buell-bikes-photo-gallery-medium_9

Sem Comentários

Insira um Comentário