Paul di Resta, o primo de Dario Franchitti, na Indy?

Paul di Resta, o primo de Dario Franchitti, na Indy?

diresta_1
O escocês Paul di Resta, atua piloto da equipe Force India, pode para na Fórmula Indy. O lance é o seguinte: Di Resta é primo de que do também escocês Dario Franchitti, que se retirou da Indy, e o tal babado familiar pode ser a oportunidade na equipe Ganassi e disputar a temporada de 2014 nos EUA.
diresta_2
Di Resta já abriu a boca e falou da possibilidade da troca de continente. E, em nenhum momento, desmentiu a informação. “Correr na América é um pouco diferente né? “, disse em entrevista ao site italiano Italiaracing. “Na Europa provavelmente o meu primo seria subestimado. Com 40 anos, depois de conquistar quatro títulos na Indy e três 500 milhas de Indianápolis…eu gostaria de estar nessa posição dele! “, disse o escocesinho Di Resta.
diresta_3
A teoria da conspiração diz o seguinte: a última etapa do mundial de Fórmula 1 foi lá em Austin, EUA. Sobre a Fórmula 1, E sabe como é papinho de cá, papinho de lá e tudo é possível. O fato é o seguinte: Di Resta está com os dias contados na Fórmula e pra ele resta lamentar… Então, meu rei, bye bye and good luck in USA!
 

Sem Comentários

Insira um Comentário