Auto Premium Show: o mundo do luxo numa exposição imperdível

Auto Premium Show: o mundo do luxo numa exposição imperdível

Logo
Então, meu… Tá de bobeira aí? Se arruma e vai babar lá no Auto Premium Show. Meu irmão, tem muita máquina que deixa o queixo caído! A véio, leva uma grana a mais pra saborear os quitutes gastronômicos. Leva os filhotes e você pode passear sossegadão.
Promovido pelo Grupo CASACOR e pela empresa de comunicação Front360, o Auto Premium Show rola até o dia 1º de dezembro, em São Paulo, no Jockey Club, na mesma área em que anualmente acontece a mostra de decoração CASACOR. O evento é aberto ao público de segunda-feira a sábado das 12h00 às 21h30 e aos domingos das 12h00 às 19h30, com ingresso a R$ 75,00 (crianças até 10 anos não pagam e visitantes acima de 60 anos pagam meia entrada). Clientes Porto Seguro têm descontos na compra de ingressos com o cartão de crédito da marca (15%) ou o cartão do segurado da empresa (10%).
logo_jockey_sp
As marcas mais cobiçadas de automóveis como Aston Martin; Bentley; BWM; Jaguar; Land Rover; Lexus; Maserati; Mercedes (Divena); Mini; Mitsubishi; Peugeot e Porsche criaram ambientes sofisticados que valorizam ainda mais os atributos dos carros e SUVs.  “O Auto Premium Show é o local ideal não apenas para que os visitantes possam conhecer as tendências, já que estão expostos modelos de carros de luxo recém lançados no Brasil, como também poderão realizar test-drives que contribuirão para a tomada de decisão na hora da compra”, contextualiza Fabio Fronterotta, presidente da Front360.
Montblanc_StarWalker_Carbon_Fountain_Pen
Além dos veículos, outras marcas associadas ao segmento de luxo criaram seus espaços: lounge da Montblanc, com canetas, relógios e acessórios em couro e, ainda, poderá realizar um test-writing, que indicará qual a caneta de pena mais adequada para o seu estilo de escrita; exposição de fotos da Fórmula 1 do acervo da Pirelli; Espaço Criança da Estrela, com pista de autorama,  oficina de pintura e monitores; Pocket shows oferecidos pela Rádio Alpha FM, nos fins de semana às 19h00; estúdio de entrevistas da Rádio Band;  espaços Porto Seguro. A empresa fará, gratuitamente,  a cristalização de para-brisas no estacionamento do Jockey, tanto para segurados quanto não segurados.; SER Glass; W.Truffi Blindados e Audi Helicópteros.
A área de gastronomia também está presente no Auto Premium Show com o Café Boutique Petrossian; o Bar Budweiser e o restaurante/wine bar do Rubaiyat. A Chandon participa como apoiadora do evento, servindo espumantes em atividades promovidas pelos organizadores.
js
Durante o período em que o evento acontece em São Paulo, será realizado o GP de Fórmula 1 e aqueles que não forem ao Autódromo de Interlagos, mas quiserem assistir aos treinos e a prova em clima automotivo, poderão vivenciar uma experiência diferente enquanto apreciam a tradicional feijoada do Rubaiyat no sábado (23/11) e o almoço de família no domingo (24/11).
A escolha do local, o tradicional espaço da CASACOR, foi providencial para associar a sofisticação e bom gosto dos produtos expostos aos projetos de ambientação de decoradores e paisagistas renomados como Ana Claudia Carmello (wine bar), Brunete Fraccaroli (espaço Ferretti & Maserati); Chris Pierro (jardim de inverno do espaço BMW); Claudia Elias (restaurante Rubaiyat), Farah Service (entrada); Luiz Carlos Orsini (praça 1); Marcelo Faisal (praça 3) e Roberto Riscala (praça 2).
“Buscamos entender as pesquisas e os estudos sobre o setor de luxo e ficamos confiantes de que decidimos corretamente pela realização desse evento em São Paulo”, completa Angelo Derenze. Segundo pesquisa realizada com 300 marcas e mais de 20 milhões de consumidores pela empresa suíça Digital Luxury Group, especializada em inteligência de mercado e marketing digital para a indústria de luxo, esse mercado movimentou em 2012 cerca de US$ 12 bilhões, um crescimento de 24% em comparação ao ano anterior.
Vamos agora ver as novidades na área dos veículos. Babem, guys:
Aston Martin: o destaque é o superesportivo Vanquish que conta com motor V12 de 6 litros é acoplado à caixa automática de 6 velocidades Touchtronic 2. Seu pico de potência é de 573 cv a 6.750 rpm, que o torna o modelo de produção mais potente da Aston Martin. Com um torque máximo de 620 Nm a 5.500 rpm, o Vanquish é capaz de atingir 100 km/h, partindo da imobilidade, em impressionantes 4,1 segundos. Chega à velocidade máxima limitada de 295 km/h.
aston martin
Bentley: A segunda geração do Continental GT  tem a opção de motor V8, além do W12. O 4,0-litros biturbo, capaz de rodar com apenas quatro cilindros quando não necessita de toda a potência, produz 507 cv. O câmbio é automático de oito marchas com tração integral. O Continental Flying Spur, em nova geração, pode ser considerado a versão de quatro portas do Continental GT. Com acabamento interno usa muita madeira e couro bicolor. Os itens de luxo levam o sedã de 5,295 metros a pesar 2.475 kg. Apesar de toda a massa, o carro atinge 320 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos graças ao motor W12 de 625 cv.
2013-bentley-continental-gt-speed-interior
BMW: O 328 GTi segue as linhas do Série 5 GT, oferece bom espaço interno e porta-malas com capacidade que varia de 520 a 1.600 litros. Entre os detalhes do carro está o teto solar panorâmico. Recém-apresentado em sua terceira geração, o X5 surge no Brasil na versão XDrive 50i, que oferece cinco configurações: Endurance de cinco e sete lugares; Experience de cinco e sete lugares; e M Sport de cinco lugares. O motor V8 biturbo de 4,4 litros desenvolve 450 cv. A marca apresenta ainda o sedã esportivo M5, com motor similar ao do X5, só que preparado para render 560 cv.
BMW xDrive 50i
Jaguar: A estrela da marca do felino é o roadster F-Type, lançado no Brasil em setembro. São oferecidas as versões básica, S (ambas com motor V6 e compressor) e V8 S (com um V8 dotado de compressor e 495 cv), todas com câmbio automático de oito marchas e tração traseira. A versão V8 S acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e chega à velocidade máxima de 300 km/h.
F-TYPE_STUDIO_V8_V6_2
Land Rover: Na linha Range Rover, estão expostos o Evoque e os recentes modelos Sport e Vogue. O Sport acaba de ser lançado no Brasil em três versões de motores: V8 de 5,0 litros a gasolina, V6 de 3,0 litros a gasolina e V6 3,0 a diesel, todas com caixa automática de oito marchas. Já o Vogue vem com um turbodiesel de 4,4 litros e ou um V8 de 5,0 litros a gasolina com compressor e 510 cv.
LR_Range_Rover_Studio2_060912_06
Maserati: A sexta geração do Quattroporte  ficou maior, 20% mais leve, mais luxuosa e mais prática. Atinge a velocidade máxima de 307 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, graças ao motor V8 biturbo de 3,8 litros e 530 cv. Seu câmbio tem oito marchas, os pedais são ajustáveis e o equipamento de áudio Bowers & Wilkins usa 15 alto-falantes. Gostos mais esportivos ficarão satisfeitos com o GranTurismo MC Stradale, que extrai 450 cv do motor V8 de 4,7 litros. Resultados: 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e 301 km/h de máxima. É 110 kg mais leve que o GranTurismo S e, ao contrário deste, tem apenas dois lugares. Possui três modos de uso do câmbio: automático, Sports e Race.
Novo Quattroporte 2
Mercedes-Benz: O sedã esportivo CLS 63 AMG exibe sua bela silhueta. Sob o capô, o V8 biturbo de 5,5 litros fornece 557 cv e torque de 81,6 m.kgf. A suspensão conta com controle eletrônico de amortecimento e o câmbio é um automático de sete marchas. E nem só carros novos estão expostos no Auto Premium. A loja paulistana Private Collections levou alguns carros de seu acervo atual. Entre eles, um Mercedes-Benz 280 SE 3.5 Cabriolet de 1971, desenhado por Paul Bracq. Outros carros levados pela loja foram um Dino GT (conhecido por Ferrari Dino por ser produzido pela casa de Maranello) e um Sigma Sport Car de 2009.
Mercedes-Benz-CLS_63_AMG_2007_800x600_wallpaper_01
Peugeot: O 308CC  cupê de teto retrátil, aparece na série especial Roland Garros, limitada a 50 unidades. O modelo traz rodas escurecidas de 18 polegadas, faróis de xenônio auto direcionais, tapetes com o logo Roland Garros, rede supressora de turbulência de ar na cabine e aquecedor de nuca dos ocupantes dianteiros.
13062013-844-308-cc-rg
Porsche: Lançado no evento, o novo 911 Turbo da série 991 tem motor de 520 cv e novas tecnologias como as rodas traseiras direcionais (para auxiliar na estabilidade) e aerodinâmica ativa, com defletores ajustáveis na frente e na traseira. A Stuttgart Sportcar, importadora oficial, aproveitou para exibir quatro modelos anteriores do carro: um 911 Turbo de 1994, um 911 Turbo de 1998, um 911 Turbo S de 2005 e um 911 Turbo S da série limitada Edition 918 Spyder de 2012, que teve apenas 918 unidades, sendo duas trazidas ao Brasil.
1584
 
 
 
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário