A gata do tênis Maria Sharapova e o Porsche Macan

A gata do tênis Maria Sharapova e o Porsche Macan

shapmacan_1
Ai… Ai … Ai… Ela de novo! O colírio para os olhos Maria Sharapova, a tenista russa que é embaixadora mundial da Porsche, foi a estrela durante a apresentação mundial do novo Porsche Macan. Tal apararição desta duas estrelas se deu durante o dia de imprensa do tal Salão de Los Angeles.
shapmacan_2
Da Sharapova a gente num pode falar nada. Só babar. Mas do esperado Macan aí vão alguns dados técnicos: comprimento de 4,68 metros, 1,92 de largura e 1,62 de altura, é equipado com um motor V6 Turbo de 3,6 litros com 400cv, capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,8 segundos e de atingir os 266 km/h de velocidade máxima.
shapmacan_3
E além desse motos, mais duas versões do Macan S, uma a gasolina e um diesel – lembre-se que, por hora, falamos do mercado europeu. O primeiro tem um motor V6 biturbo de três litros com 340cv e o segundo recorre a uma opção diesel, também com três litros de cilindrada e seis cilindros em V, mas com 258cv. A média de consumo anunciada é de apenas 6,1 litros aos cem.
shapmacan_4
Todas as opções da gama Macan incluem a caixa de velocidades automática de dupla embraiagem PDK e um nível de equipamento bastante completo, ao qual não falta uma lista de opções e diversos elementos que vão permitir personalizar bastante cada unidade do Macan ao gosto do cliente.
shapmacan_5
A marca alemã, a dona do conglomerado Volkswagen, anunciou que o novíssimo Porsche Macan  “vai definir novos padrões para a dinâmica e o prazer de condução, tanto em estradas pavimentadas como fora de estrada”. Para nós, os reles mortais brasileiros, resta apenas rezar para que a Sharapova esteja presente na apresentação do macan aqui. Será um sonho ou realidadew Fica aí a dica, Porsche do Brasil.

Sem Comentários

Insira um Comentário