O economista Felipinho Massa solta o verbo

O economista Felipinho Massa solta o verbo

massaeconomista_1
Quando corria pela Ferrari, era um santinho e um bom moço. Agora, de emprego novo, Felipe Massa resolveu soltar o verbo. Durante a coletiva de um dos patrocinadores da sua atual equipe, se considera orgulhoso por não ter de se “prostituir” para conseguir um vaga na Fórmula 1 em 2014. O nanico garante que não precisou apresentar a Williams pixolé para convencer a escuderia.
massaeconomista_2

“É uma palavra que eu não sei se eu devo dizer, porque é muito forte, mas é como ser uma ‘prostituta’ mesmo. Não precisei ser prostituta e esse é o maior orgulho para mim”, afirmou, num encontro com jornalistas pré GP Brasil de F1. Massa lembra que não precisou “implorar para correr”. “Não vou pagar. É lógico que vou ajudar a Williams a conseguir um patrocinador, isso vai ser bom para o carro e para mim, mas não vou ser uma prostituta”, insiste.
massaeconmista_3
O ainda piloto da Ferrari lamenta o número cada vez maior de pilotos que compram vagas na Fórmula 1, passam por falta de grana em razão da forte crise financeira lá fora. Engraçado né! Agora, além de falar tudo que vem a calando sobre a atual fase lastimável que cabeça, Massinha virou também economista?
massaeconomista_5

Sem Comentários

Insira um Comentário