Angela Merkel parabeniza Sebastian Vettel pelo quarto título

Angela Merkel parabeniza Sebastian Vettel pelo quarto título

Angela-Merkel
Ela é doida por esportes. Copa do Mundo da Alemanha 2006 estava presente na maioria dos jogos. E não recebeu uma vaia sequer! Viu sra. Presidenta Dilma? A chanceler alemã Angela Merkel deu os parabéns a Sebastian Vettel por mais um título na Fórmula 1. Aos 26 anos de idade, o piloto da Red Bull garantiu o seu quarto título mundial consecutivo na categoria rainha do automobilismo mundial.
465877
“Meus parabéns, campeão!Felicito Sebastian Vettel por seu título mundial. Quatro títulos mundiais consecutivos é algo realmente excepcional”, disse Angela Merkel. “Como milhões de fãs, alegro-me por ele e pela sua equipe. Desejo-lhes muitas mais vitórias no futuro”, finalizou. Merkel desejou ainda sucesso para o futuro de Vettel e “uma merecida comemoração”.
AngelaMerkel_AP_NEW1
Vettel chegou ao último Grande Prémio da temporada, em Interlagos, com o quarto título mundial garantido. Com a vitória no Brasil, o alemão terminou a temporada com um total de treze vitórias conquistadas, das quais nove foram consecutivas. Mais um recorde batido pelo alemão!
download
Este é o décimo segundo título ganho por um alemão na Fórmula 1. Os quatro títulos de Vettel juntam-se os sete de Schumacher. Só o Reino Unido, com 14, soma mais títulos.  A ascenção da Alemanha na F-1 é notória, pois a maioria dos títulos foram conquistados nos últimos 20 anos.

Sem Comentários

Insira um Comentário