Novo Mustang Shelby GT: o muscle-car tá bem mais potente!

Novo Mustang Shelby GT: o muscle-car tá bem mais potente!

download (1)
Aeee, moçada! Ele voltou e está mais nervoso! O novo Mustang Shelby GT deu as caras… A Shelby Americana apresentou no Salão Automóvel de Los Angeles o Shelby GT 2015. A versão atualizada do mais desejado dos Mustang apresenta-se mais agressivo com diversas alternativas de potência para o motor V8 de 5 litros.
shelby_2
Através de novo sistema de admissão e um redesenhado sistema de escape, o renovado Shelby GT debita mais 10 cavalos de potência, passando a debitar algo como 430cv.
shelby_6
Não é um número impressionante, mas se for adicionado um turbo-compressor, pode chegar-se ao GT/SC, que pode debitar 525cv ou 625cv, com o Shelby mais potente a necessitar de cerca de 3,7 segundos para acelerar dos 0 aos 100 km/h.
shelby_5
A supermáquina está disponível com novo conjunto de rodas de 20 polegadas, suspensão esportiva Ford Racing e alterações na caixa câmbio para relações mais curtas e rápidas. Ainda no exterior, o Shelby GT 2015 recebe uma nova grade dianteira, mais agressiva, e um capô em fibra de carbono. Só mesmo pra gringo. Aqui, sem chance!
shelby_8
 
shelby_3
 
shelby_10
 
shelby_4
shelby_9
 
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário