Volkswagen Fox Rock in Rio: o roqueiro aprovou e quer um!

Volkswagen Fox Rock in Rio: o roqueiro aprovou e quer um!

fox_1
Ele é uma estratégia de marketing. Motivo: a Volkswagen foi um dos principais patrocinadores do evento musical Rock in Rio. Assim, nasceu a série especial do Fox Rock in Rio. Mas essa não é primeira vez que a marca alemã cria um veículo comemorativo do patrocínio do festival carioca. Em 2011, o Gol também ganhou uma versão “roqueira” batizado de Gol Rock in Rio! Meu irmão, pra avalia-lo, um roqueiro, lógico! Junior Van Loon, 27 anos, músico, roqueiro de berço e proprietário do Rock Bar The Wall, foi o escolhido. Proprietário de um Chevrolet Celta Spirit 2006.
fox_2
A série especial Rock in Rio é uma alusão ao festival de música carioca, realizado no mês de setembro no Rio de janeiro que contou com a presença de muitas bandas de rock nacionais e internacionais. O tal Fox Rock in Rio só foi comercializado durante o festival de música. É mesmo uma série especial e exclusiva.
fox_4
´ Achei o design moderno, bem atual, apesar do lado externo do Fox Rock in Rio não apresentar tanta diferença se comparado aos outros modelos da linha Fox. Chama mesmo a atenção estes adesivos bem legais!`, observa Junior.  Por fora, poucos detalhes caracterizam o Rock in Rio. O carro ganhou apliques cinza na parte baixa das portas e alguns emblemas do festival espalhados pela carroceria. Eles estão nos para-lamas, tampa traseira e soleira das portas. Além disso, as capas dos retrovisores também foram pintadas em cinza.
fox_5
No interior, mais discrição ainda na hora de diferenciar o modelo. Além dos aros em torno das saídas de ar em vermelho, as costuras do couro em volante e alavanca de câmbio também são na cor mais chamativa. Os bancos têm revestimento exclusivo, que mistura tecido e vinil numa combinação até interessante.´O acabamento interno sim me ganhou, bem Rock´n Roll, os bancos de couro com as costuras vermelhas, tudo muito bem acabado, parece que tudo foi pensado nos mínimos detalhes pra um bom Rockeiro se sentir confortável!´, anota Junior.
fox_7
O Fox Rock in Rio é completo equipado com com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio/CD com Bluetooth, comandos no volante, computador de bordo, sensores de estacionamento, freios ABS e airbags frontais de série. A lista de opcionais é bastante curta: sensores crepuscular e de chuva, faróis de neblina e banco traseiro bipartido e deslizante.´ Adorei o controle do som no volante, a tomada no porta malas, o som com bluetooth! O que mais quero?`, opinou o jovem roqueiro.
fox_6
Por dentro, o modelo também traz as novidades incorporadas à linha 2014, com um painel central ligeiramente redesenhado e novos dispositivos eletrônicos. Bem equipado de série, a versão Rock in Rio conta com o necessário para um dia-a-dia confortávelO principal sistema, o de som opcional em todo o restante da gama, é um dos destaques, já que incorpora comandos de som no volante, computador de bordo e até sensores de estacionamento, que passou a ter um mostrador gráfico de aproximação do obstáculo através da telinha do rádio. ´Espaçoso, bonito, as formas arredondas são muito bem feitas, o carro é super confortavél tanto na parte da frente quanto na de traz´, conclui nosso amigo roqueiro!
fox_8
Equipado com o bom motor bi-combustível 1.6, exatos 1.598 cm³, que gera potência de 101cv(gasolina) e 104cv(etanol) ambas a 5250rpm, torque de 15,6 kgfm a apenas 2.500 rotações torna a condução na cidade bastante agradável, com saídas de sinal espertas e agilidade que até surpreende. O câmbio manual é muito bem escalonado e aproveita a força do motor.´ Muito bom o desempenho desse motor, forte, silencioso, potente, muito bom pra quem gosta de uma potenciazinha extra na cidade.´, conclui Mr. Van Loon.
fox_3
O Rock in Rio, sem extras, custa R$ 44.340. ´Véio, Um carro feito pra uma geração moderna, que gosta de adrenalina e ao mesmo tempo conforto, e muito ROCK N ROLL!!! Claro que compraria um e acho que de todos Rockeiros querem ter um Fox Rock in Rio. Valeu!`.
IMG_8174
 

Sem Comentários

Insira um Comentário