Ferrari implanta a Lei da Mordaça! Para Alonso…

Ferrari implanta a Lei da Mordaça! Para Alonso…

leimordaca_1
Já ouviu falar em “Lei da Mordaça”, aquela que, segundo os jornais, proíbe as autoridades de dar informações sobre processos em andamento? Aquela que foi providenciada de afogadilho pelos políticos para intimidar a polícia, o Ministério Público e a Justiça? Aquela que censura a imprensa? Bem, eis o que é a “Lei da Mordaça”. Então, a Scuderia Ferrari implantou-a proibindo Fernando Alonso comentários no seu Twitter pessoal dobre a equipe.
O presidente Luca di Montezemolo proibiu Alonso de falar sobre a Ferrari no seu Twitter enquanto for funcionário da empresa. “Apesar de Alonso, assim como todo pessoal da equipe  poder escrever o que quiser no Twitter, tudo o que diz respeito à Ferrari será comunicado pela Ferrari”, bradou Montezemolo em entrevista a rede de TV italiana Rai Uno.
leimordaca_2
Este ano, o espanhol soltou o verbo e chegou a criticar publicamente a falta de desenvolvimento do carro da Ferrari, algo que levou Montezemolo a intervir e reprovar a atitude do piloto. Engraçado, o casamento não vai bem. Mas o que mantém Alonso na equipe é seu polpudo patrocínio. Se não fosse isso, o espanhol já estaria em outra equipe.

Sem Comentários

Insira um Comentário