Paraquedista austríaco doidão vai participar da ROC 2013

Paraquedista austríaco doidão vai participar da ROC 2013

ROC_7
Felix Baumgartner,  aquele austríaco doido,  que ficou conhecido por saltar da estratosfera batendo um recorde do Guiness, vai participar na Race of Champions deste ano, confirmou a organização do evento, que será realizada entre os dias 14 e 15 de dezembro, na Tailândia.
ROC_3
“Assisti várias vezes a Race of Champions porque sempre me interessei pelo esporte a motor. Nunca quis gastar dinheiro nisso e, por isso, segui outra direção mas tenho praticado rali com um amigo nos últimos anos. Acho que estou a um nível médio, mas estou habituado à velocidade e não me assusto por competir contra os melhores do mundo”, afirmou o austríaco maluco.
ROC_2
Baumgartner terá concorrência brava, como é o caso dos já confirmados Michael Schumacher, Sebastien Ogier, a dupla britânica Susie Wolf e David Coulthard, o australiano Michael Doohan, entre tantos outros. O paraquedista doidão  diz que será o participante com menos pressão lembrando que não é piloto. “Todos vão querer mostrar que são os melhores pilotos do mundo, eu sou um paraquedista!”, brincou.
ROC_9
Fredrik Johnsson, da organização, confessou o entusiasmo por esta adição ao elenco.  “O evento que organizamos esta ligado a velocidade e não me lembro de alguém mais famoso do que o homem que saltou do espaço em direção a terra  vimos a cair em no ano passado”, explicou o organizador.
ROC_4
Johnsson  falou , ainda, que Baumgartner não é completamente inexperiente: “Já disputou provas da Volkswagen Scirocco Cup  e KTM X-Bow”. Um fato comprovado: Baumgartner e ROC tem o mesmo patrocínio da marca de energético do boi vermelho! Ou seja, amicci mei, trata-se de uma ação marqueteira da tal marca!
ROC

Sem Comentários

Insira um Comentário