Calendário do bem: Ornella Ongaro na luta contra o câncer da mama

Calendário do bem: Ornella Ongaro na luta contra o câncer da mama

ornella_slide
Isso é bem sério: a jovem piloto francesa Ornella Ongaro, de 23 anos, resolveu apoiar o movimento de combate ao câncer da mama, protagonizando um ensaio sensual com a sua moto Yamaha para o calendário 2014, cujas vendas reverterão para a campanha de prevenção e tratamento.
ornella (1)
“Gosto de ajudar as pessoas. Acredito que temos que apoiar estas causas e lutar contra preconceitos”, afirmou a piloto, que começou a competir com apenas 17 anos e já conta com um título de campeã francesa na categoria Supersport.
ornella_pista
Ornella esteve acompanhada de sua Yamaha R6, com que compete no campeonato francês de Supersport (600cc). “Não foi fácil, mas o motociclismo mostrou que nada é fácil e que se deve dar o máximo para alcançarmos os nosso objetivos e, principalmente, apoiar uma causa tão nobre assim”, disse Ornella sobre seu ensaio fotográfico.
ornella_abre
Por cada calendário vendido, um euro reverterá para a Liga Contra o Cancer de Mama, e por cada corrida que disputar no Campeonato  Francês Supersport em 2014, Ornella doará 100 euros. Parabéns, moça! Você merece! Será que tal calendário vem pra cá? Se vier, ai que ela fatura alto…
ornella_capa
ornella_1
ornella_2
ornella_3
ornella_4
ornella_5
ornella_6
ornella_7
ornella_8
ornella_9
ornella_10
ornella_12
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário