Cascalho de Maldonado garante vaga na Lotus

Cascalho de Maldonado garante vaga na Lotus

Dinheiro não traz felicidade, arruma vaga na Fórmula 1! Dae, Pastor Maldonado – que tem muito dindim do governo venezuelano –  vai para a Lotus na temporada de 2014 de Fórmula 1 para substituir Kimi Raikkonen. Os valores do contrato de Maldonado não foram revelados e nem a duração.
maldonado_1
“É claro que o Pastor tem ritmo e potencial – demonstrado pelo seu título na GP2 Series em 2010 e tendo em conta as boas corridas ao longo da sua permanência na Williams F1 Team – e estamos convencidos de que vamos ser capazes de fornecer o ambiente correto para que possa florescer regularmente no caminho certo”, afirmou Eric Boullier, Diretor do Team Lotus. “Estamos trabalhando no nosso novo carro de acordo com os novos regulamentos há mais de dois anos e estamos confiantes de que temos uma solução muito boa para todos os desafios à nossa frente.”

Eric Boullier, feliz com cascalho de Maldonado

Eric Boullier, feliz com cascalho de Maldonado


Maldonado começou a competir na Fórmula 1 na temporada de 2011 e desde então já participou em 58 corridas, e tem uma vitória – GP da Espanha em 2012 – porém teve uma participação pífea na temporada de 2013, competindo pela Williams, marcando apenas um único pontinho.

Sem Comentários

Insira um Comentário