Principe George ganha sua primeira moto! Será que vai seguir os passos do papi William?

Principe George ganha sua primeira moto! Será que vai seguir os passos do papi William?

william_1
O papi é um alucinado por motos. Seu rebento, que tem apenas quatro meses de idade, já está sendo influenciado para tal. Sua Alteza Real Príncipe William, durante sua ilustre visita ao Motorcycle Live , deu um look no que estava rolando por lá e ganhou um mimo pro seu herdeiro: uma mini moto!
william_4
O duque de Cambridge,  como William é popularmente conhecido, parou nos stands das marcas inglesas Norton, Metisse , Triumph  e  CCM e viu as novidades para os próximos anos. Na italiana Ducati babou na Superleggeria 1199. William, para quem não sabe, é dono de Ducati 1198 , e um grande fã da empresa italiana .
william_3
Mas o ponto alto de sua visita foi o presentinho que levou pro herdeiro George: uma moto Kiddimoto que tem com grafismos e emblemas alusivos a família real britânica. Dean Linehan, o puxa-saco e responsável pela Motorcycle Live disse : “É um grande prazer saudar Sua Alteza Real o Duque de Cambridge com sua ilustre presença durante o Motorcycle Live . Nós sabemos que ele gosta de motocicletas e, quando ele pode, dá sua esticadinhas por aí! “. Ah, meu, vai ser puxa-saco assim lá na Inglaterra!
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário