Hologrhapic Hammer vence concurso Triumph Draw Me a Bonnie

Hologrhapic Hammer vence concurso Triumph Draw Me a Bonnie

draw-me-a-bonnie-in-french-medium_3-300x211
 
A Triumph Bonneville MC França acaba de anunciar os vencedores de seu Dessine Moi un Bonnie (Draw Me a Bonnie) concurso – algo como um concurso de design da própria Triumph. O grande vencedor foi a designer Sylvain Berneron, mais conhecida como a Holographic Hammer. O Holo-Bonnie, nome da criação da designer, é visivelmente um conceito mais elaborado e com uma maior aproximação com o fascínio retro icônico que a Triumph Bonneville representa.
Em segundo lugar, neste concurso, ficou Nicolas Petit, com um espécie de off-road na nome clássica, mostrando um pneu dianteiro maior coberto por um para-lamas esquisito, garfos invertidos e uma construção robusta simplificada, organizada e altamente compacta. Nicolas é é dono da Davida Designer, também da França.
Brieuc Ferron levou o terceiro melhor design, e de seu toque café -racer adicionado ao DNA enorme da Thruxton Designer para esta T100 . Naked  e esportivo, esta releitura de Ferron poderia até ser utilizada por algum futuro modelo cafe-racer da Triumph. Muito legal mesmo estas releituras da Boneville.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário