Leonardo DiCaprio é sócio de uma equipe de Formula E

Leonardo DiCaprio é sócio de uma equipe de Formula E

leonardo-dicaprio-venturi-join-forces-to-launch-formula-e-team-72900-7
Você sabia que o ator Leonardo DiCaprio é um apaixonado por esportes? Várias vezes foi clicado assistindo jogos de basquete. DiCaprio também é um fanático por competições de automobilismo. A equipe Venturi Grand Prix é a nova paixão do ator e terá como sócio Gildo Pallanca Pastor, fundador da Venturi Automobiles, fabricante de automóveis elétricos, com sede em Mônaco.
“O futuro do nosso planeta depende da nossa capacidade de abraçar veículos de energia limpa com combustível eficiente”, afirmou DiCaprio. “A Venturi Grand Prix mostrou grande clarividência na sua decisão de criar uma equipe de uma categoria amiga do ambiente e estou feliz por fazer parte deste esforço.”
Venturi-Grand-Prix-Formula-E-Team-1
Tal como acontece com todas as equipes da temporada 2014/2015 da Fórmula E, a Venturi Grand Prix vai competir com o Spark-Renault_01E. No entanto, a equipe já trabalha para construir seu carro na próxima temporada, quando as equipas poderão desenvolver os seus próprios bólidos.
“A Fórmula E dá-nos a oportunidade fantástica de melhorar ainda mais as nossas tecnologias avançadas através do automobilismo, bem como competir em todo o mundo”, explicou Pastor.
A Venturi Grand Prix junta-se assim à Mahindra Racing, Virgin Racing, Drayson Racing, China Racing, Andretti Autosport, Dragon Racing, E.DAMS, Super Aguri Formula E e Audi port Abt. Cada equipe vai competir com dois carros em provas e vai contar com um total de 20 carros.
A temporada inaugural começa dia 13 de setembro de 2014, em Pequim, na China. Cada corrida vai contar com uma sessão de treinos, classificação, uma corrida de uma hora e um concerto de música ao vivo realizado ao sábado.

Sem Comentários

Insira um Comentário