Patrocinador compra vaga para Sergio Perez na Force India

Patrocinador compra vaga para Sergio Perez na Force India

perez_1
Patrocinador rico é assim: sempre arruma um jeitinho para recolocar seu pupilo numa vaga de Fórmula 1. E foi assim que o mexicano Sergio Perez, então prestigiado na McLaren, arrumou um cantinho na Force India. Perez assinou um tal de contrato pluri-anual – alguém sabe me dizer o que é isso? – com a equipe de capital indiano.
“É um prazer receber o Sergio na equipa. Ele traz uma mistura saudável de juventude e experiência e eu fiquei muito impressionado com seus resultados recentes (????). Já tem vários pódios no seu palmarés e ter sido escolhido pela McLaren no ano passado foi uma clara indicação de que ele é um piloto a ter em conta no futuro”, disse Vijay Mallya, o todo poderoso da Force India. dono da equipe.
big_191571
Perez fará dupla com o alemão Nico Hulkenberg na temporada de 2014. Os dois vão pilotar o novo VJM06, apresentado em Silverstone, pelo escocês Paul Di resta, que ainda não o vai fazer da vida de piloto. O novo carro da Force India é quase idêntico ao modelo de 2013, o VJM05, com exceção do bico que agora é reto.
perez_3
“Discutimos a transição de grande parte do carro do ano passado, incluindo o chassis, que será o mesmo de 2013. Ainda havia algumas melhorias que podiam ser obtidas do chassis, portanto optamos pelos benefícios de desempenho. A maior mudança que todos vão notar este ano é a carenagem em cima do nariz para esconder o desnível.”, explicou Andrew Green, projetista da equipe.
perez_4
A Force India explica que o VJM06 é uma evolução contínua do carro do ano passado. Foram utilizadas as melhores mudanças desenvolvidas para o carro do ano passado e combinadas com os desenvolvimentos de inverno de forma a criar o carro de 2013.
perez_5
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário