
16 dez As primeiras imagens do BMW X1 2014
Já começou a fase de aguçar a imprensa para o tradicional Salão de Detroit, o popular NAIAS. Considerado uma das três mais importantes – as outras são Frankfurt e Paris – fazem com as marcas mostrem suas armas para o ano que está chegando. Um exemplo é a alemã decidiu BMW que decidiu remodelar o seu SUV compacto X1. O modelo recebeu algumas alterações, principalmente no interior e com mais acessórios de série.
Com lançamento previsto para a próxima primavera europeia – lá pelo mês de maio, o X1 recebeu nos faróis diurnos e novo jogo de rodas de liga leve de 17 polegadas com design em V. Uma nova cor faz parte da série: Sparkling Brown.No interior, destaque para um novo acabamento de um material mais macio na parte superior do painel de instrumentos nas versões XLine, Sport Line e M Sport.
O X1 terá também três novos acabamentos, nas cores vermelho fosco, preto brilhante e pérola. As novidades incluem ainda detalhes em aço inoxidável na parte inferior da tampa do porta malas.
O grande destaque fica por conta do sistema BMW ConnectedDrive que agora traz um sistema de entretenimento online, com serviços compatíveis com dispositivos Android e iOS. Além disso, o modelo recebeu o Eco Pro Analyzer, que permite não só monitorar o desempenho da pilotagem como fornece sugestões para diminuir o consumo de combustível.
Sem Comentários